Passos para aprender a fazer uma massagem tântrica

Fonte de reprodução: Getty imagens

Hoje vou falar um pouquinho sobre os mistérios da massagem no lingam (palavra sânscrita para o pênis e significa “vara de luz”). A massagem no lingam proporciona ao homem uma forma de prazer indescritível, o objetivo é fazer com que a sensação de prazer seja prolongada ao máximo e que o homem possa sentir o prazer de orgasmos com ou sem ejaculação. Mas antes de focar no lingam, saiba um pouquinho sobre o tantra.

Fonte de reprodução: Getty imagens

O tantra existe há muito tempo, mais ou menos 2500 a.C., e quando alguma coisa resiste a tanto tempo tem que ser muito bom, não é? A massagem tântrica é pura energia e procura expandir e intensificar a sensação orgástica, trazendo um prazer e até fortalecendo os músculos dos órgãos genitais. Essa massagem também é praticada em mulheres com dificuldade para ter orgasmos, para homens com problemas de ereção e ejaculação precoce.

Agora que você conhece um tiquinho sobre tantra, é hora de saber o passo a passo para uma noite inesquecível.

O objetivo da massagem

O maior objetivo da massagem Lingam é fazer com que o parceiro vivencie sensações nunca sentidas antes. Além disso, a massagem aumenta a intimidade entre o casal e a sintonia de ambos. O parceiro que aplica a massagem é o provedor de prazer, portanto doe-se totalmente a proporcionar prazer sem pedir nada em troca, pelo menos na primeira vez, certo?

Fonte de reprodução: Getty imagens

Para fazer uma massagem lingam deliciosa no seu parceiro você pode usar um lingerie sensual e ir tirando as peças sensualmente durante a massagem. O parceiro estará totalmente nu. Evite usar anéis ou pulseira que possam arranhar o seu amor e boa massagem!

Monte o templo do amor

Não importa que lugar você escolherá para viver esse momento especial com o seu amor, mas ele tem que estar lindo e aconchegante. O lugar ideal precisa ter pouca luz, use velas, flores, almofadas, incensos de perfume suave, e o que sua imaginação permitir para que o lugar seja mágico. A massagem tântrica é realizada no chão, portanto, use algo macio para que ele deite e não sinta desconforto. Escolha uma playlist com músicas suaves e sensuais, gosto bastante dessa seleção que indico abaixo, elas tem um ritmo agradável que combinam perfeitamente com a massagem lingam.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Comece com a massagem Sensitive

Experimente passar as pontas dos dedos suavemente, mal encostando na sua própria pele. Esse toque faz parte da massagem sensitive, ele desperta a pele do parceiro através das pontas dos seus dedos. Tirar o foco dos órgãos sexuais, é fundamental para integrar todas as partes do organismo, deixando a energia sexual fluir e subir para os chacras superiores.

Inicie a Sensitive com o parceiro deitado de bruços e depois na parte da frente do corpo, não esqueça de nenhum pedacinho da pele, evite usar as unhas, use apenas a ponta dos dedos sutilmente e veja a pele do seu parceiro se arrepiar com esse prazer. Agora que a pele do seu parceiro está bem estimulada está na hora de você se posicionar para iniciar a massagem, você deve manter os braços o mais próximo possível do lingam. Importante que suas mãos se aproximem do lingam sem dificuldade.

Acessando o site: https://massagemtantricarj.com.br/ você encontrara diversas dicas sobre a massagem tântrica é também encontrara profissionais de extrema qualidade para realizar a sua massagem.

Fonte: https://www.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *