Como dar uma massagem tântrica para preliminares íntimas e úmidas

Fonte de reprodução: Getty imagens

A massagem tântrica é uma técnica de massagem que envolve todo o seu corpo – incluindo as áreas íntimas. O objetivo é despertar sua energia sexual, aprofundar a intimidade entre você e seu parceiro e aumentar atenção plena de prazer sexual e seu corpo.

Aqui está o que você precisa saber sobre os benefícios da massagem tântrica e como dar uma ao seu parceiro.

Fonte de reprodução: Getty imagens

O que é uma massagem tântrica?

A massagem tântrica é uma técnica dentro do neotantra , uma prática ocidental moderna que deriva das crenças hindus. “A massagem tântrica é uma massagem erótica que visa o relaxamento, a excitação e a conexão entre duas pessoas enquanto se concentra nas zonas erógenas.

Ao contrário da maioria dos outros métodos de massagem, a massagem tântrica incorpora elementos espirituais como atenção plena , contato visual e técnicas de respiração. A massagem tântrica envolve suas zonas erógenas e genitais, mas o objetivo não é ter um orgasmo. É possível ter orgasmo durante a massagem, mas o foco está em dar e receber prazer de seu parceiro.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Os benefícios de uma massagem tântrica

A massagem tântrica oferece vários benefícios para sua saúde e sua vida sexual. Aqui estão alguns:

Ajuda você a romper rotinas em sua vida sexual : “Se os casais estão se sentindo sexualmente estagnados, eles definitivamente deveriam experimentar a massagem tântrica e sexo tântrico. Quando você se concentra no que é bom em vez de apenas ter um orgasmo, você pode descobrir novas maneiras de agradar a si mesmo e ao seu parceiro.

Pode ajudá-lo a se conectar com seu parceiro: Reservar um tempo para se concentrar um no outro pode ajudá-lo a se sentir mais próximo de seu parceiro. “Envolve todas as coisas que queremos em um encontro sexual: conexão, relaxamento, excitação e novidade!”

Aumenta a atenção sexual: Isso ocorre porque a massagem tântrica o leva a prestar atenção consciente às sensações corporais, emoções e prazer sexual durante a massagem. Estudos mostram que ser mais sexualmente consciente está relacionado a uma maior satisfação com seu relacionamento e sua vida sexual.

Melhora sua saúde física e emocional: Um pequeno estudo de 2020 analisou os benefícios da massagem para parceiros, que inclui algumas das mesmas técnicas da massagem tântrica, mas não envolve o toque genital. O estudo descobriu que depois que os casais aplicaram massagens de 15 minutos um no outro, tanto o doador quanto o receptor apresentaram níveis mais baixos de estresse e melhor clareza mental.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Óleo

Quando se trata de massagem tântrica, o óleo é uma espécie de requisito, de acordo com Constance. “Um óleo bonito é essencial para tornar essa experiência incrivelmente sensual”. Eu iria mais longe para instruí-lo a não tentar uma massagem tântrica sem óleo. Eu pessoalmente prefiro óleo de coco, mas outros preferem azeite de oliva. Qualquer óleo 100% natural extraído de plantas é bom. 

Tempo

Como acontece com todos os aspectos do tantra, a massagem tântrica não pode ser apressada. “Certifique-se de ter tempo para saciar totalmente o prazer do seu parceiro”. ‘Desligue o telefone e as notificações por e-mail. Se você mora com outras pessoas, certifique-se de não ser incomodado por sua presença ou barulho. É vital que você se sinta completamente à vontade ao seu redor. Não há nada mais vibrante do que ter pressa.

Acessando o site: https://massagemtantricarj.com.br/ você encontrara diversas dicas sobre a massagem tântrica é também encontrara profissionais de extrema qualidade para realizar a sua massagem.

Fonte: https://www.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *