O que é Massagem Tântrica? 7 maneiras de experimentá-lo em casa

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Muitas pessoas caem na armadilha de seguir os mesmos roteiros sexuais. O sexo sempre parece o mesmo, geralmente envolve alguns beijos, talvez alguns orais, e então uma pessoa com um pênis empurrando agressivamente em uma pessoa com uma vagina para orgasmos anteriores. Aprender a se desapegar desses scripts pode desbloquear novos reinos de prazer, novos tipos de sensações e experiências de conexão mais exclusivas. Uma maneira de jogar fora todas as regras é explorar o sexo tântrico e a massagem tântrica em particular. Aqui está o que acontece durante uma massagem tântrica e como dar uma ao seu parceiro. Quer saber mais sobre massagem tântrica, acesse https://guiatantrica.com.br/

O que é Massagem Tântrica?

A massagem tântrica é um estilo de massagem ou trabalho corporal baseado nos princípios do Tantra, uma antiga prática espiritual originária da Ásia Central e do Sudeste. Na maioria das práticas modernas no Ocidente, a massagem tântrica envolve massagear e estimular todo o corpo, com foco particular em áreas sensíveis como o pênis e a vulva. Às vezes é referido simplesmente como uma massagem erótica, embora uma massagem tântrica também inclua elementos de respiração, meditação e atenção plena e não seja necessariamente sexual. A massagem tântrica também tem um componente espiritual e energético, onde o praticante ou doador ajuda a mover a energia do receptor por todo o corpo para promover a cura interior.

Ao contrário de outras formas de massagem, esta prática sagrada incorpora a essência tântrica de Shakti, ou energia, diz Tiffany Tanner, professora de tantra do Arizona e massoterapeuta. Ao incorporar habilmente esse poder universal em uma massagem, ele pode tocar as camadas e aspectos mais profundos de uma pessoa e ser uma ferramenta profunda para a cura espiritual e emocional.

Tantra vem de antigas tradições hindu, budista e jainista, embora a maioria dos tantras ensinados e praticados no Ocidente possa ser denominado neotantra, uma adaptação moderna que se concentra especificamente na sexualidade sagrada em oposição aos outros elementos espirituais e religiosos do tantra tradicional. A experiência que oferecemos não é para puristas tântricos, diz Genevieve Duarte, especialista em massagem tântrica da White Lotus East, sobre as massagens tântricas oferecidas em seu estúdio em Nova York. Se alguém deseja explorar e se comprometer com os ensinamentos mais tradicionais do tantra, essa experiência pode servir como plataforma de lançamento.

O que acontece durante uma massagem tântrica?

O que acontece durante uma massagem tântrica oferecida em um estúdio de massagem ou centro de spa varia muito dependendo do estabelecimento. Em geral, a massagem tântrica envolve massagear e estimular o corpo inteiro de uma pessoa, incluindo os genitais, enquanto faz respiração, meditação e outras práticas espirituais ou trabalho energético. Algumas formas de massagem tântrica incluem massagem yoni (focada na vulva), massagem lingam (focada no pênis) e massagem no local sagrado (também conhecida como próstata).

A massagem tântrica também pode ser praticada em casa com um parceiro e pode ser uma forma de introduzir uma forma de sexualidade mais lenta, consciente e íntima na vida sexual do casal.

As pessoas podem, ao fazer uma massagem tântrica, atingir o orgasmo, mesmo que esse não seja o objetivo. A massagem tântrica é mais sobre entregar-se ao prazer, liberar bloqueios de energia e tensão e conectar-se espiritualmente com outra pessoa. A relação sexual geralmente não faz parte de uma massagem tântrica, embora a massagem tântrica possa ser incorporada a uma experiência sexual tântrica entre um casal.

Como fazer uma massagem tântrica

Antes de tentar uma massagem tântrica, é útil aprender um pouco sobre os princípios tântricos em geral, pois isso garantirá que você aborde a experiência de uma perspectiva de conexão sagrada e prazer pretendido.

Estes são os elementos mais importantes de uma massagem tântrica segundo Duarte:

  • Para que o destinatário possa receber prazer sem se sentir compelido a devolvê-lo.
  • Para o doador estar disposto a dar prazer sem precisar dele em troca.
  • Para o doador, aprenda a ler a linguagem corporal do seu parceiro e entenda o significado do toque.
  • Para ambos, esqueça o tempo.
  • Todo parceiro tem um forte desejo de agradar o outro.
  • Higiene pessoal forte em preparação para a experiência.

Muitas vezes é difícil expressar como você quer ser tocado e quantas pessoas não conseguem se tocar, ela diz a mbg. Tocar alguém do jeito que eles querem ser tocados leva tempo, experiência e uma mente aberta. Quer saber mais sobre massagem tântrica, acesse https://guiatantrica.com.br/blog/

Abaixo estão as instruções para tipos específicos de massagem tântrica. Você pode fazer isso com um parceiro ou sozinho.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Massagem Lingam

Uma massagem lingam se concentra em honrar e agradar o pênis:

  • Faça com que o dono do pênis relaxe e deite-se de costas em uma posição confortável com as pernas afastadas e os joelhos dobrados. Lembre-os de respirar profundamente durante toda a experiência.
  • Pratique inspirar sua energia de excitação na inspiração e enviar energia amorosa na expiração.
  • Lubrifique e massageie as áreas do pênis deslizando primeiro as mãos sobre as coxas, osso púbico e períneo.
  • Massageie os testículos suavemente e lentamente. Você pode puxá-lo suavemente, colocá-lo em suas mãos para acariciá-lo ou usar suas unhas suavemente.
  • Massageie o eixo, varie sua pegada, sequências de golpes e movimentos de torção. Varia de uma mão a duas e de lenta a rápida.
  • Não deixe seu clímax. Mantenha-a à beira do orgasmo, também conhecido como afiação.
  • Quando estiver confortável, estimule seu local sagrado, também conhecido como próstata.
  • Quando estiver pronto, deixe seu parceiro chegar ao clímax com um orgasmo ejaculatório.

Massagem tântrica nos seios

A massagem tântrica nos seios ou massagem nos mamilos simplesmente aplica os princípios da massagem tântrica nos seios:

  • Defina a cena com velas, incenso ou música que faça seu parceiro se sentir sexy.
  • Lembre-os de se concentrarem na respiração e respirarem longa e profundamente durante a experiência.
  • Pingue um pouco de óleo no centro do coração entre os seios e no abdômen.
  • Comece massageando o estômago para estimular a energia sexual antes de passar para os seios.
  • Circunde os seios com um toque suave, depois continue massageando e apertando.
  • Quando o corpo pedir, mova-se para os mamilos arrastando, beliscando e rolando.
  • Ao se aproximar do orgasmo, massageie seu corpo até o pescoço, cabeça e couro cabeludo. Deixe-a balançar a coluna e balançar os quadris para criar excitação em todo o corpo e criar ondas de prazer.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Massagem_t%C3%A2ntrica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.